Google Ads e a Geração de Oportunidades Comerciais

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GOOGLE ADS E A GERAÇÃO DE OPORTUNIDADES COMERCIAIS

GERAÇÃO DE OPORTUNIDADES COMERCIAIS

Começaremos este post lhe perguntando: Há quanto tempo você não utiliza uma agenda telefônica impressa, para buscar empresas, telefones e endereços? Certamente sua resposta será “faz muito tempo”, “nem me lembro mais” e para os mais jovens, restará nos perguntar se realmente antes este era o melhor formato para se encontrar informações rs

 

Nos últimos anos muitas coisas mudaram, e uma das principais mudanças foi a digitalização dos dados, empresas e negócios. No ano 2000, o Google processava 14 bilhões de buscas por ano ou 32,8 milhões de buscas por dia. Segundo o Internet Live Stats, após 20 anos, em 2020, o Google processou mais de 3,5 bilhões de pesquisas por dia, totalizando 1,2 trilhão de pesquisas por ano em todo o mundo.

 

Analisando o total de consumidores fazendo buscas diárias no Google, entende-se a necessidade de considerar o Google Ads como ferramenta para a Geração de Leads e Oportunidades – Através do Ads seu site/empresa será rankeado e aparecerá entre os primeiros resultados, quando algum consumidor de tal região pesquisar por produtos e serviços que sua empresa comercializa.

 

Com o Google Ads é possível filtrar cidades, estados e até mesmos países para que seu link seja visto, e a melhor parte é que você conseguirá acompanhar os resultados de visualizações, cliques e orçamentos gerados, em tempo real!

 

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